quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Vinho Novo é Melhor

APRESENTAÇÃO

O programa da Rede de Irradiação Cristã - o CLUBE 700 - estava sendo transmitido de nosso estúdio em Dallas, quando um novo convidado foi apresentado e se assentou diante das câmeras de televisão. Imaginem a minha surpresa quando ele, sem proferir uma só palavra de saudação, levantou a mão para o céu e, diante de nossa audiência de âmbito nacional, berrou com voz retumbante: "Eis o que o Senhor acaba de mostrrar-me em uma visão: a próxima estação de vocês será em Seattle, no Estado de Washington!"

Se o convidado fosse qualquer outra pessoa, eu teria admitido tratar-se de um golpe publicitário. Mas era o sul-africano Robert Thom, o mesmo homem que, em uma reunião na Virgínia, havia predito o assassinato do senador Robert Kennedy com extidão de três dias antes de ocorrer. Assim, ouvi com bastante interesse sua previsão acerca da nova estação de televisão.

Por iso não fiquei surpreso quando, justamente uma semana antes de receber o exemplar do livro O vinho novo é melhor, eu me vi no escritório do proprietário de uma outra televisão, assinando um contrato para apresentar o meu programa. Isso mesmo - em Seattle, Washington - menos de quatro meses após a profecia admirável de Robert Thom!

O vinho novo é melhor é a emocionante história de como Jesus Cristo transformou um marinheiro sul-africano alcoólatra em um verdadeiro homem de fé como aqueles do Novo Testamento. Temos neste livro, uma narrativa plenamente aceitável de um milagre dos tempos modernos, cuja verdadeira beleza está no fato de que glorifica a Jesus Cristo.

Pat Robertson, Presidente

The Christian Broadcasting Network, Inc.

PREFÁCIO
Esta é a história simples de como eu - uma das pessoas mais improváveis no mundo - descobri o poder da fé.
Sinto-me, muitas vezes, como aquele pai que disse a Jesus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!" (Mc 9:24). Qualquer que seja a minha fé estou consciente de que me foi dada por ele.
A história esta longe de ser completa. São tantas as coisas miraculosas que têm acontecido que eu dificilmente saberia por onde começar - ou terminar. "Mas estes foram escritos para que vocês creiam" (Jo 20:31) que Deus ainda hoje, responde a verdadeira fé.
Com o fim de resguardar confidências de algumas pessoas, usei nomes fictícios em lugar dos verdadeiros. A história, porém, é autêntica. Resulte ela em glória ao maravilhoso nome de Jesus,


Robert Thom

0 Comments:

Postar um comentário