quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sua Perfeita Fidelidade

APRESENTAÇÃO

Eric e Leslie Ludy casaram-se em dezembro de 1994. Por execerem um ministério específico com muito jovens, presenciando as tremendas pressões que a juventude esta enfrentando joje em dia, desenvolveram um desejo profundo de compartilhar com eles o amor de Cristo e a verdade.
Através de comunicações escritas, de palestras e de relacionamentos pessoais eles tem sem esforçado para desafiarem os jovens a viverem num nível mais alto de pureza e compromisso com o Senhor.

PREFÁCIO
Nestes tempos em que se dá grande importância aos prazeres passageiros, à realização e à satisfação pessoal, é uma alegria animadora e rara encontrar uma casal tão jovem com uma compreesão profunda do amor verdaeiro e do romance real. Eric e Leslie Ludy formam esse casal a quem Deus deu o discernimento e a visão para além de suas idades.
Deus nos dá um parceiro no casamento porque Ele tem um destino único para nós como casal. Maior ainda que o prazer do romance e do amor é a alegria ou satisfação de encontrar e realizar, como casal, o propósito para o qual fomos criados. Longe de ser chata, a vida mais excitante que se poderá viver é aquela planejada por Deus para nós.
Todos nós já fomos machucados por outras pessoas e já fizemos escolhas erradas no passado. Não deixe que algo que você tenha feito ou que alguma pessoa tenha feito contra você controle as escolhas que precisa fazer no futuro. Um abuso sofrido no passado não pode ser uma desculpa para sua infelicidade presente! Deus o/a ama e deseja revelar-lhe Sua perfeita fidelidade, se você permitir.

Craig Hill

Pastor

0 Comments:

Postar um comentário