quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quebrando Paradigmas

APRESENTAÇÃO

Ed René Kivitz, é casado com Silvia Regina e possuem dois filhos, Fernanda e Vitor. Atualmente é pastor da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo, onde desenvolve um ministério dinâmico e criativo, de evangelização urbana. É um dos diretores da Sociedade Bíblica Internacional, profesor da Faculdade Teológica Batista em São Paulo, conferencista e autor de verve bíblica e moderna. Suas obras, Nasce uma Igreja e Koinonia - Manual Para Líderes e Pequenos grupos. são bons exemplos deste talento.

PREFÁCIO
O Pastor Ed René Kivitz é um dos mais proeminentes pensadores da nossa geração de pastores que o Espirito Santo tem levantado na Igreja Evangélica do Brasil.

O presente trabalho revela o modo objetivo, claro e profundo de seu pensamento. Isto porque o Ed é sobretudo, pastor. Ele pensa com acuidade intelectual, mas dirige o fluxo de seu trabalho para o estímulo pastoral que a igreja precisa receber.

Neste livro você vai encontrar um dos temas mais desafiantes que está posto para a igreja nessa virada de milênio: a quebra de paradigmas que foram sacralizados, mas nada tem a ver com a revelação de Deus em Sua palavra.

Identificar que paradigmas são esses, como e porque eles devem ser quebrados é a tarefa a que o pastor Ed se propôe neste livro. E consegue.

O que você vai sentir quando ler, é que o texto é provocativo, porém, sério e reverente. Não há nele nenhum desejo de "mudança por mudança". Ao contrário, as razões para mudar são teológicas estrategicamente justificadas e elas fazem total sentido.

Eu, pessoalmente, me sinto extremamente comprometido com o tema deste livro. Afinal, faz alguns anos que venho insistindo na necessidade da quebra de alguns paradigmas que atrapalhão a realização plena da missão da igreja, Por esta razão, o livro do pastor Ed rené Kivitz me dá um profundo senso de gratificação ministerial, pois, não apenas visa minhas convicções aqui apresentadas, mas feitas de maneira muito melhor do que eu jamais fiz.


Rev. Caio Fábio D'Araújo Filho

0 Comments:

Postar um comentário